sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

simplesmente mãe ....


MÃE
(Quem é ELA?)
Mãe é simplesmente uma das pessoas Mais Especiais pra mim .....
Minha mãe é simplismente encantadora, uma pessoa que apesar de seu defeitos :(muito > brava ...) brinks ...
TEM SUAS qualidades ....
Quero Que Saiba Que vc é simplismente Muito Importante Pra Mim, Continue Sendo ASSIM ...
Alegre, divertida, legal, Verdadeira, esperta, amiga Conselheira, serva de Deus e minha mamythaaaaaaaa ;
Quando estou  triste ou zangada....
Sei que posso contar com você

POIs VOCÊ me ajuda, Florzinha
Quero Que Saiba Que eu te amo.
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitãao
Saiba Que vc mora Aqui ó ♥ ....
bjãoo mamythaaaaaaaaaaaaooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Modesta

Ãmigah

Esperta

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário